Maquinas de Venda automática Assistência Contactos
 
         
 
 
 
  Novos estudos revelam.... Café faz bem a saúde!  
       
   

Pedras da Bílis reduzidas

A escola de Harvard da saúde pública publicou recentemente um estudo que indica que bebendo café de forma regular pode diminuir a incidência de aparecimento de pedras na bílis em mulheres e em homens.

Risco reduzido para a doença de Alzheimer
Dois estudos, sendo que um foi publicado no jornal europeu de Neurologia, mostram que os indivíduos que bebam aproximadamente 2 copos de café por dia têm menos probabilidades de ver desenvolver a doença de Alzheimer do que os indivíduos que não beberam nenhum café ou em pequenas quantidades.

Risco reduzido para a doença de Parkinson
Os estudos mostraram que a quantidade de café e de cafeína consumido poderia ser relacionada à probabilidade de um indivíduo de ter a doença de Parkinson. Isto significa que quanto mais café bebe, mais baixas são as possibilidades de desenvolver a doença.

Habilidade cognitiva aumentada
Os estudos mostraram que os bebedores regulares de café mostram significativamente habilidade em testes cognitivos, em exames da consciência, em testes do Ql, e em estudos da memória a curto prazo. Os efeitos do café na habilidade cognitiva de um indivíduo parecem ser mais pronunciados em mulheres e nas pessoas idosas.

Perda de peso
Porque o café é um estimulante, o interior da cafeína pode dar um impulso a seu metabolismo, ajudando com perda de peso e aumentando níveis de energia. Seja cuidadoso embora, porque demasiado café ou cafeína podem igualmente causar tremores, ansiedade e diminuição nos seus padrões de sono.

Melhore a função do cérebro
Um estudo recente indica que os indivíduos que beberam pelo menos uma a duas chávenas de café por o dia melhoraram significativamente na memória, na habilidade cognitiva, na compreensão da lógica e em testes básicos do Ql.

Risco reduzido para o tipo - diabetes 2
Um estudo feito pela escola de Harvard da saúde descobriu que os homens que beberam aproximadamente 6 chávenas de café, ou 3-4 canecas do padrão poderiam baixar seu risco de desenvolver o tipo - diabetes 2 tanto quanto 50 por cento. As mulheres poderiam reduzir seu risco por quase 30 por cento.
Reduz risco de Depressão
Pesquisas modernas mostram que o consumo de café pode diminuir o risco de depressão e suicídio.

Estimulação do intestino
O café é um estimulante e igualmente um laxante. Alguns médicos alternativos prescrevem mesmo derivados do café para estimular os intestinos. O café é igualmente um diurético
Risco reduzido para a Gota
Um grande estudo sobre de 45.000 homens conduzido durante um período de 12 anos mostrou que a quantidade de café consumida esteve relacionada à diminuição do risco ou probabilidade de desenvolver gota

Tudo deve ser praticado com moderação, os interesses da saúde devem sempre ser discutidos com um médico.

 

 
     
     
     
     
       
       
       
       
  contactos    
 
   
Webdesign by Endertom.com